quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Adriano critica "invejosos" e diz: tem muita mulher que me dá mole

Foto: Daniel Ramalho/Terra

Um dia depois de desmentir que a ida a uma casa noturna teria sido o motivo de sua falta ao treino na última sexta-feira e criticar quem fez boatos de que ele teria passado o fim de semana na favela, o atacante Adriano voltou ao Twitter para disparar contra uma reportagem veiculada pelo jornal Extra, nesta quinta-feira.
A matéria afirma que Adriano se transforma em outra pessoa após consumir bebida alcóolica e que ainda tem o costume de "sumir" para ir a favela nos finais de semana. "Claro que viro outro, porque tem muita mulher que me dá mole, seus invejosos", criticou Adriano através do microblog. O jogador do Flamengo afirmou que as notícias não irão desanimá-lo a prosseguir na carreira.

"Vocês podem falar o que for. Não vou cair na de vocês. Não vou desistir de jogar, porque tenho muita gente que torce por mim", concluiu Adriano no Twitter. Nas declarações de ontem, o atacante havia afirmado que não compareceu aos treinos do último fim de semana porque estava repensando se seguia ou não jogando futebol profissionalmente.
"Eu só não fui ao treino porque eu queria o final de semana pra pensar se ia parar de jogar ou não, porque eu estava com muita pressão".
Definitivamente o Flamengo não fez bom negócio trazendo o Adriano de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores